11 2241-3999

O que é ISO 9001?

A Fit-Plast, é avaliada anualmente e Certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade, Norma ISO 9001, e sabendo da qualidade dos produtos fornecidos, é garantida a qualidade do produto final, aliada a agilidade e eficiência do serviço prestado, o qual é personalizado e diferenciado para atender e satisfazer os clientes.


POLÍTICA DA QUALIDADE:

Oferecer ao mercado produtos de Embalagens, como: Rótulos, Etiquetas, Fitas Adesivas e Impressos Promocionais, reconhecidos por sua qualidade, resultado da melhoria contínua dos processos e do comprometimento com o sistema de gestão da qualidade, proporcionando, desta maneira, a Satisfação dos nossos clientes.


A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.

A sigla "ISO" refere-se à International Organization for Standardization, organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 157 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.

Esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. Aplicam-se a campos tão distintos quanto materiais, produtos, processos e serviços.

A adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional. Os processos organizacionais necessitam ser verificados através de auditorias externas independentes.