Fita Gomada Personalizada / Impressa
Detalhes Fita Gomada Personalizada / Impressa
As fitas gomadas podem ainda receber impressão em 1 cor, ou até 4 cores, servindo como identificação e fornecendo maior segurança no fechamento de embalagens ou também como um veículo de divulgação da marca.
Ecológica, mais segura e econômica, a lacração de caixas de papelão com fitas gomadas torna-se simples e rápida quando a fita é aplicada com aparelhos manuais ou eletrônicos.
Produzidas com papel Kraft natural ou branco (gramatura de 80 g/m²) e cola vegetal. Podem ser confeccionadas nas larguras de 50mm a 80mm, sem reforço ou com reforço (3 fios de nylon aplicado no decorrer da fita), e impressas de 1 até 4 cores.
Fita gomada papel kraft 80g/m2
Impressão 1 cor
Sem reforço
Larguras disponíveis 50mm, 60mm, 70mm e 80mm
Fita gomada papel kraft 80g/m2
Impressão 1 cor
Com reforço 3 fios de nylon
Larguras disponíveis 50mm, 60mm, 70mm e 80mm
Veja outros tipos de Fitas Gomadas
-
Aparelho Semi-Automático (manual) para Aplicação de Fita Gomada
Dispensador Semi-automático / Manual próprio para aplicação da fita gomada com ou sem o reforço de fios de nylon.
-
Aparelho Canoa Luxo para Fita Gomada sem Reforço
Dispensador Manual próprio para aplicação da fita gomada apenas do tipo sem o reforço (sem os fios de nylon).
-
Fita Gomada Branca
A Fita gomada Branca é fabricada sob encomenda, podendo personalizadas ou não, impressa em 1 cor ou em até 4 cores.